Mario Duplantier responde se houve alguma mudança no Gojira após participar das Olimpíadas

O Gojira fez história ao participar da cerimônia de abertura das Olimpíadas este ano, sendo a primeira banda de heavy metal a estar ali.

O baterista Mario Duplantier conversou com a Heavy Consequence, onde ele foi questionado se houve alguma mudança no universo da banda após estar na cerimônia. Ele diz:

Realmente sutil porque somos uma banda há 30 anos e já tínhamos uma carreira e estávamos em turnês selvagens pelo mundo, mas eu senti que é um plus. É um bônus”, respondeu o baterista quando perguntado sobre como sua vida mudou depois de se apresentar nas Olimpíadas.

Você vai a uma loja, e algumas pessoas dizem ‘Eu vi você nas Olimpíadas’, mas não é uma mudança louca. Além disso, é uma banda para tocar. Não é como uma pessoa. Somos uma banda, uma entidade, então não é como se um de nós fosse o cara principal com um nome.

É realmente o Gojira tocando lá, mas muitas pessoas não percebem que estou tocando no Gojira, como uma banda também. Mas não, o que podemos dizer é o respeito geral pela banda agora desde que fizemos isso. E como eu disse, tivemos muita sorte de fazer isso e ter esse bônus”.

A performance pode ser vista abaixo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *