Max Cavalera elege disco favorito do Sepultura e diz que “não sabe o que acontecerá no futuro” sobre possibilidade de reunião
Max e Iggor Cavalera concederam uma nova entrevista a revista Metal Hammer, onde Max elegeu o seu disco favorito do Sepultura. Ele diz:
“Chaos AD., porque estávamos contra isso naquele disco. Houve uma explosão do grunge e ninguém queria nada com o metal. Fizemos um disco que era muito metal e também uma transição do death ou thrash dos discos anteriores e uma forma diferente de ser pesado. Meu primeiro filho nasceu e seu batimento cardíaco abre o registro. Foi um momento mágico e muito inspirador.“
Obviamente, ao se tocar no nome do Sepultura mais uma vez, os irmãos foram questionados sobre a possibilidade de uma reunião. Iggor disse:
“Já estamos um pouco cansados de falar sobre isso. Tenho toda a vontade de tocar com Max e se acontecer pelos motivos certos, acontece. Se não, eu também estou bem com isso.”
E Max complementa:
“Estamos tão felizes com a maneira como estamos fazendo as coisas agora, então não vejo necessidade. Pode até ser melhor mantermos o original como algo sagrado. No entanto, eu não tenho bola de cristal, então não sei o que vai acontecer no futuro”
Recentemente, Max e Iggor lançaram as novas versões dos dois primeiros registros do Sepultura, “Bestial Devastation” e “Morbid Visions“, e a resenha você pode confere abaixo.
Cavalera – “Bestial Devastation”
*Participe do grupo do WhatsApp e receba notícias no celular
Chaos AD foi o marco, épico e para muitos o melhor disco da banda…ainda prefiro os primórdios, valeu!!!!