Max Cavalera elege seus três discos de thrash metal favoritos

Max Cavalera contou em participação da série “My 3 Questions To” de Jonathan Montenegro, quais são seus três álbuns de thrash metal favoritos de todos os tempos. Ele diz:

Fui um pouco à moda antiga. O primeiro é do Canadá, Sacrifice ‘Forward To Termination’ . Disco incrível. Toquei tanto quando era adolescente no Brasil. Também Nuclear Assault, ‘Survive’ . Danny Lilker , o cara. Sim! Danny no baixo. Nuclear Assault foi maravilhoso. Eles tocaram conosco no Brasil. Foi ótimo. O cantor, John Connelly , teve que pegar minha guitarra emprestada, tocou e estava cheio de sangue. E ele me devolveu. E toda a guitarra estava cheia de sangue. Mas eu adorei o show. E foi legal ter o sangue dele na minha guitarra. E a última é Dark Angel com ‘Darkness Descends’ . É o álbum death/thrash perfeito, mas é mais do lado thrash das coisas. Bateria muito, muito incrível de Gene Hoglan. E eu amo Dark Angel; Eu amo o poder e a brutalidade dos riffs.

Esses são três discos de thrash inspiradores que ajudaram a moldar todas as minhas coisas que fiz naquela época.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *