Max Cavalera não descarta turnê com outros discos do Sepultura

Max Cavaleira parece ter gostado de voltar a tocar discos do Sepultura. Nos ultimos tempos, ele já fez turnês tocando os álbuns, “Beneath the Remains”, “Arise” e “Roots”. O vocalista ainda não descarta comemorar outros álbuns de sua era na banda.

Quando perguntado em uma nova entrevista ao podcast “That Metal Interview” se os fãs podem esperar ver turnês celebrando os dois primeiros discos“Morbid Visions” de 1986“Schizophrenia” de 1987 , Max disse: “Sim, cara. Claro. Acho que há uma razão para essas turnês serem bem-sucedidas – é porque muitas pessoas querem ouvir essas músicas com a voz original e a bateria original. Voltando a ‘Morbid Visions’ , a era do black metal, e ‘Bestial Devastation’ , isso é legal pra caralho. Eu amo a natureza crua dele. É matéria-prima. É uma composição muito menos sofisticada, muito mais composição de homem das cavernas, mas muito poderosa, realmente crua. Eu adoraria fazer esses discos. E também ‘Schizophrenia’ e ‘Chaos AD’. ‘Chaos AD’ foi um grande disco para nós. Esse foi o álbum que quebrou a banda internacionalmente. Tem ótimas músicas como ‘Territory’ e ‘Refuse/Resist’‘Propaganda’ . Acho que quando fizermos a turnê ‘Chaos’ , será uma grande marco. Mas, sim, acho que eventualmente faremos todos eles. Porque eu acho que os fãs querem ouvir as músicas antigas tocadas ao vivo. Adoramos tocar essas coisas. Para mim, é uma homenagem a esses discos que são tão significativos para muitas pessoas. Consigo tocá-los. É muito, muito divertido – esses são álbuns divertidos de se tocar. Então não vejo por que não.”

No final do mês passado, Max e Igor deram início à etapa de outono de 2022 da turnê americana “Return Beneath Arise” .

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *