Max Cavalera sobre reunião com Sepultura: “não preciso fazer nada assim”

Max Cavalera voltou a ser questionado sobre uma possibilidade de uma reunião com o Sepultura. Ao ser entrevistado pelo Rock Interview Series ele comenta:

Estou muito, muito ocupado agora com todos os projetos, porque tenho tantos – Soulfly sendo minha banda principal, mas também Go Ahead and Die com meu filho Igor, e Killer Be Killed. E eu já estou tocando um monte de coisas antigas com meu irmão, isso, para mim, ali mesmo, preenche o vazio de qualquer maneira.

Então, eu não penso nisso de forma alguma. Neste momento, não preciso fazer nada assim. Acho que neste momento estou tão ocupado com as coisas que tenho pela frente, e os fãs adoram todas as coisas que tenho feito de qualquer maneira. Não faz sentido, realmente. Porque eu nem pensei nessa ideia há muito tempo. Mas acho que minha principal coisa agora é o Soulfly… E eu amo o fato de que o Soulfly está ficando cada vez mais forte com cada registro. E estou ansioso para escrever o próximo. Será outro desafio e outra chance de fazer algo bom novamente.

No verão passado, Igor disse ao “Mike Nelson Show” sobre a possibilidade de ele e Max retornarem ao Sepultura: “Tenho que ser honesto com você, cara. A reunião, na minha opinião, sou eu e meu irmão – essa é a pessoa que eu quero me unir. Então, para mim, se as outras coisas não acontecerem, não posso ficar muito chateado com isso. Claro, seria incrível, mas a verdadeira reunião para mim sou apenas eu e meu irmão estarmos juntos. Isso é o que me faz feliz.”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *