Mercyful Fate já tem capa e título de novo disco pronto, diz King Diamond

O novo disco do Mercyful Fate já tem parte de seu processo finalizado. Segundo King Diamond, a arte da capa e o título já estão prontos.

Em entrevista ao programa The Electric Theatre With Clown”, apresentado por M. Shawn “Clown” Crahan do Slipknot, ele diz:

 “Há muito em andamento agora. Estou escrevendo com Hank Shermann, para Mercyful Fate, e escrevendo com Andy La Rocque para King Diamond e escrevendo por conta própria para o KD. Para King Diamond, é um álbum que vai se chamar ‘The Institute’ , que é a primeira parte de dois; haverá dois álbuns completos que estarão completando essa história. Como o título diz, vai ser algo assustador e estranho. E para Mercy, eu também tenho o título, mas não estou dando a ninguém no momento. Também temos a capa frontal do novo Mercy. É muito correto, muito certo para Mercyful Fate. É muito voltar ao básico

Da minha parte, tanto com Mercy quanto com King Diamond – ainda mais King Diamond, eu diria – todos os vocais serão os vocais principais novamente, como eram nos velhos tempos para mim. Não importava se era um coral cantando à direita ou à esquerda ou qualquer outra coisa; eles ainda entravam e pegavam partes da letra para progredir na história e assim por diante. Então, vale tudo com o vocais, com certeza – de volta ao estilo antigo. E para Mercy também, vai ser muito como antigamente. Hank está escrevendo muito como nos velhos tempos. E é bom sentir que podemos capturar isso novamente.

Então, esses são os dois álbuns que estão sendo trabalhados, que estarão prontos quando sairmos em turnê novamente, tenho certeza.”

No ano passado, o Mercyful Fate realizou os primeiros shows em mais de duas décadas separados.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *