Michael Keaton revela condição dele a Tim Burton para fazerem Beetlejuice 2

Em 2024, finalmente Beetlejuice, retornará aos cinemas em sua aguardada sequência de Os Fantasmas Se Divertem, após mais de 30 anos do filme original.

Mas para que ela acontecesse, o ator Michael Keaton, intérprete do antagonista da história, teve uma condição discutida com o diretor Tim Burton.

Ele diz, conforme publicação do Omelete:

A única coisa que Burton e eu decidimos desde o início foi que, se algum dia fizéssemos isso de novo, eu não estava totalmente interessado em fazer algo onde houvesse muita tecnologia. Tinha que parece feita à mão.”

A dupla parece estar animada com a nova produção, mas também, se sentiram pressionados em realizar um segundo filme após tantos anos do primeiro:

“Pensamos: ‘Precisamos fazer isso direito, caso contrário, simplesmente não vamos fazer. Vamos continuar com nossas vidas e fazer outras coisas.’ Então, eu estava hesitante e cauteloso, e ele provavelmente foi igualmente hesitante e cauteloso durante todos esses anos. Quando chegamos lá, eu disse: ‘OK, vamos em frente. Vamos ver se conseguimos fazer isso.’”

A sinopse do novo filme não foi revelada até o momento, mas o diretor de fotografia, Haris Zambarloukos, falou um pouco sobre o rumo que a produção tomará :

“Em seu coração, Beetlejuice 2 é uma história sobre família. 30 anos depois, quais são as complexidades da condição humana que fatoram na missão de manter uma família unida, especialmente no mundo mais maluco que você conseguir imaginar?“, refletiu ele. “É por isso que escolho meus projetos. A conexão humana com as histórias está sempre à frente.”

Beetlejuice Beetlejuice, como foi intitulado no original, chegará aos cinemas em 6 de setembro e contará com o retorno de Winona Ryder e Catherine O’Hara retomando os seus papéis do primeiro filme e se juntando a Jenna Ortega, Monica Bellucci, Willem Dafoe e Justin Theroux.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *