Mick Mars diz ser “impossível” estar ao lado dos ex companheiros do Mötley Crüe
Mick Mars conversou com a Guitar World, onde ele foi questionado se acha que em algum momento, há alguma possibilidade dele se juntar aos ex companheiros do Mötley Crüe. Ele diz:
“Eu diria que é passado… impossível”.
Eu não tenho uma ordem de silêncio, mas é como se qualquer coisa que você dissesse pudesse e fosse usada contra você. Tenho que ser muito cauteloso com o que digo porque pode ser relevante para o que está acontecendo.”
Mick Mars falou se a sua saída da banda, significa uma aposentadoria:
“Duas palavras diferentes, dois significados diferentes. Era apenas se aposentar da parte da turnê. Eu estaria ativamente envolvido em todas as entidades do Mötley Crüe. Eu não estaria aqui hoje, se não fosse por eles. Não me arrependo de nada que fizemos – bom, ruim ou feio, tanto faz. Meu corpo simplesmente não aguentava mais.”
Mars , que sofre da doença degenerativa espondilite anquilosante (EA) – um tipo de artrite que causa inflamação nas articulações e ligamentos da coluna e pode causar rigidez ao longo do tempo – disse que não hesitou em entrar com o processo contra os ex-colegas:
“Eu não aguentava mais – a parte da viagem. Quero dizer, tenho 72 anos e tenho essa porcaria de espondilite anquilosante. É um pouco cansativo para mim viajar pelo mundo e continuar fazendo isso por meses seguidos, com uma pausa de duas semanas. Ia ser demais para mim. Então, sim, é isso.”
Mick Mars se prepara para lançar seu primeiro disco solo, “The Other Side of Mars” em 23 de fevereiro de 2024.
Pingback: Mick Mars diz que se o Mötley Crüe quisesse, ele “escreveria novas músicas para a banda” - Confere Rock