Mick Mars está aposentado de turnês

De acordo com a Variety , o guitarrista do Mötley Crüe, Mick Mars , não fará mais turnês com a banda, embora continue como membro.

Uma declaração do representante de Mick diz o seguinte: “Mick Mars , co-fundador e guitarrista da banda de heavy metal MÖTLEY CRÜE nos últimos 41 anos, anunciou hoje que, devido à sua luta dolorosa contínua com a Espondilite Anquilosante (AS) ,ele não poderá mais sair em turnê com a banda. Mick continuará como membro da banda, mas não poderá mais lidar com os rigores da estrada. AS é uma doença degenerativa extremamente dolorosa e incapacitante, que afeta a coluna.”

Um guitarrista substituto ainda não foi nomeado, embora haja rumores de que John 5 substituirá Mars .

Em 2013, o vocalista, Vince Neil , disse que a batalha em andamento de Mars contra a espondilite anquilosante, uma forma dolorosa de artrite crônica que faz com que as vértebras da coluna se fundam, bem como o desejo da banda de “sair por cima” foram os principais razões para a decisão do CRÜE de desistir depois de 2015. “É apenas a hora. A saúde de Mick não é tão boa, e fazer turnês é difícil para ele. Tenho certeza que em cinco, 10 anos, provavelmente faremos algo juntos novamente, mas não será como uma despedida do KISS. para a turnê de despedida. Não vamos ser assim.”

O Mötley Crüe anunciou na semana passada que desembarca no Brasil para três shows em março do próximo ano. A banda se apresenta junto com o Def Leppard como parte da The Stadium Tour.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *