Mike Mangini comenta em nova entrevista retorno de Portnoy ao Dream Theater

Mike Mangini comentou em uma nova entrevista ao podcast The Mistress Carrier, sobre o retorno de Mike Portnoy ao Dream Theater, anunciado na semana passada. Ele diz:

Foi tomada uma decisão que eu entendi. Isso é tudo. Porque quando ouvi a decisão, eu a entendi. Tentei explicar que entendi os parâmetros disso ser uma coisa musical. De qualquer forma, é simples assim. E estou lhe dizendo, eu estava tipo, ‘Ok,’ entendi.’ A situação fez sentido para mim quando ouvi isso – não sei, acho que simplesmente saí e pensei: ‘Ah, esse é um membro original da banda voltando para uma banda. Ah, entendi. Ok, eu saquei.’ E é isso. Quero dizer, é literalmente isso.”

E finaliza:

Estive com a banda por 13 anos. Foi uma experiência inacreditável.

Mike Mangini se juntou ao Dream Theater em 2010, após uma seleção com grandes nomes da bateria, como Marco Minnemann e Virgil Donatti.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *