Mike Portnoy faz cover de “Roxanne” no estúdio do Foo Fighters com a banda de rock italiana em ascensão Last Second Chance
O lendário baterista Mike Portnoy ( Dream Theater, Avenged Sevenfold, The Winery Dogs ) une forças mais uma vez com a banda de rock emergente Last Second Chance para lançar uma poderosa reinterpretação de “Roxanne” do The Police – gravada em ninguém menos que o Studio 606, casa do Foo Fighters e seu icônico console analógico Sound City Neve 8028.
Esta versão ousada da faixa clássica combina o estilo rítmico explosivo de Portnoy com a sensibilidade rock da banda, criando uma interpretação crua e urgente que honra o original, ao mesmo tempo em que cria algo inconfundivelmente novo. O lançamento é acompanhado por um videoclipe gravado inteiramente no Studio 606 , capturando a energia rara de todos os músicos tocando juntos ao vivo em um dos estúdios de rock mais icônicos do mundo.
Após seu single original de estreia, “Send Me A Sign”, a banda continua a fazer sucesso ao unir um dos bateristas mais reverenciados do rock com dois roqueiros italianos promissores, criando o tipo de som que estava faltando no cenário do rock moderno.
Já disponível em todas as principais plataformas de streaming, “Roxanne” é o segundo lançamento do EP de estreia da banda, “Past Forward – Part 1”, uma coleção de músicas há muito arquivadas, agora totalmente realizadas – com a Parte 2 já em andamento.
Formação:
AxiA: Vocal
Manuel Giusti: Guitarra
Mike Portnoy: Bateria
Muito bom!!!! Ficou interessante essa versão, valeu!!!!