Mike Shinoda explica porque decidiu continuar com o nome Linkin Park e não um novo

Mike Shinoda conversou com a rádio Q101, onde ele falou sobre o porque de continuar com o nome Linkin Park e não pensou em criar uma nova banda com outro nome. Ele diz:

“No meio do processo, estávamos abertos a, tipo, talvez a escalação seja como uma escalação em movimento, talvez haja vários vocalistas, talvez seja um nome diferente, coisas assim. E então, quando a música entrou em foco, nós pensamos, tipo, ‘Este é o álbum mais Linkin Park que poderíamos fazer. É tão Linkin Park que se o chamarmos de outra coisa, então somos idiotas.’ Porque seria como uma deturpação. Seria bobo. E quando as pessoas ouvirem mais do álbum, elas entenderão isso.”

Na quinta feira (5), o Linkin Park anunciou a volta as atividades, agora contando com a nova vocalista Emily Armstrong, além do novo baterista Colin Brittai, e o guitarrista que estará na nova turnê da banda, Alex Feder. 

O novo disco “From Zero”, chegará em 15 de novembro pela Warner, e o primeiro single, “The Emptiness Machine“, foi lançado pouco depois após o anúncio da reformulação do grupo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *