Morbid Angel lamenta morte de fã após tornado: “perdemos um irmão no metal”
O Morbid Angel cancelou o show que faria nesta sábado (1), depois de um fã morrer e 28 pessoas ficarem feridas após o local onde eles tocariam na sexta (31), ser atingido por um tornado e o texto desabar nas pessoas.
Em suas redes sociais a banda comentou:
“Em nome do MORBID ANGEL, queremos, antes de tudo, enviar nossas mais profundas e sinceras condolências à família e amigos do indivíduo que tragicamente perdeu a vida ontem à noite no local no colapso do telhado devido aos fortes ventos de um Tornado.
Neste momento, nossas mentes continuam com todos os feridos e hospitalizados, bem como com todos os afetados pelas tempestades na área circundante. Esperamos sinceramente uma rápida recuperação de todos os feridos.
Como resultado dos eventos da noite passada, estamos trabalhando para reagendar o show desta noite em Joliet, IL, para quarta-feira, 5 de abril. Com isso dito, nosso foco permanece nas vítimas desta terrível tempestade.”
O homem que perdeu a vida, era Frederick Forest Livingston, Jr, de 50 anos e assistia ao show junto do filho, que está bem.
A irmã de Frederick, Deanna, falou em entreista:
“Em nome da família de Frederick Forest Livingston, Jr. Fred era filho, irmão, pai, tio e avô. Fred era um amante dos carros (orgulhoso proprietário de um GTO 1967) e entusiasta do Heavy Metal. Fred tinha um grande coração e se importava para os outros profundamente. Por favor, mantenha toda a família e amigos de Fred em seus pensamentos. Por favor, respeite nossa privacidade”