Morre aos 66 anos, Paul Di’Anno, ex vocalista do Iron Maiden
Paul Di’Anno, vocalista nos dois primeiros discos do Iron Maiden, morreu aos 66 anos de idade.
Em nome de sua família, a Conquest Music confirmou a morte de Paul Andrews , conhecido profissionalmente como Paul Di’Anno .
Paul era nascido em Chingford, East London, em 17 de maio de 1958, e ganhou destaque como primeiro vocalista a gravar com o Maiden, entre 1978 e 1981. Ele cantou nos discos “Iron Maiden” e em “Killers”.
Desde que deixou o Iron Maiden, Paul vem trabalhando em carreira solo, e também com as bandas Battlezone e Killers.
Ao longo dos anos, vinha enfrentando diversos problemas de saúde, principalmente em seu joelho isso desde 2008, e que deveria ter sido operado em 2015, mas acabou não acontecendo. O cantor então passou pela cirurgia em 2022 e realizada recentes turnês em um cadeira de rodas, fazendo fisioterapia e com estimativa de voltar a andar em breve.
Em setembro passado, ele lançou um novo disco, “The Book Of The Beast”, onde apresentou sucessos de sua carreira regravados. Em dezembro de 2022, Di’Anno passou um tempo em Split, Croácia, gravando um álbum com seu novo projeto chamado Warhorse. A banda foi formada no início daquele ano por Di’Anno e dois guitarristas/autores, Hrvoje Madiraca e Ante “Pupi” Pupačić, e o disco gravado pela banda foi lançado em julho de 2024.
Matéria em atualização
Triste isso…sem palavras!!!! Valeu Paul!!!!