Nick Menza morreu de “coração partido com o Megadeth” diz David Ellefson

David Ellefson conversou com o The Metal Voice, onde ele falou sobre a separação do baterista Nick Menza e o Megadeth. Ele diz:

“Eu sinto que o coração dele estava partido por causa de como as coisas terminaram entre ele e o Megadeth. E ele passou por alguns anos desafiadores depois disso.

E foi falado, porque eu me certifiquei de que fosse falado, no filme. Foi desconfortável. Eu não estava lá para
fazer a família se sentir estranha. De muitas maneiras, sinto que este filme é para a família.”

‘This Was My Life: Nick Menza’s Metal Memories with Megadeth and Beyond’ é um documentário que vai trazer uma visão geral da vida de Menza, que morreu em 2016, ao sofrer um ataque cardíaco no palco. O lançamento do filme deve acontecer ainda este ano.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *