Nicko McBrain admite não poder mais tocar certas músicas do Iron Maiden
Nicko McBrain do Iron Maiden admitiu não poder mais tocar certas músicas da banda como estão no disco.
Durante o show de seu projeto paralelo, Titanium Tart no Piper’s Pub em Pompano Beach, ele disse comentou:
“Tenho que ser honesto com vocês, ano passado para mim não foi bom, porque, como vocês provavelmente sabem… Se não sabe, os AVCs TIA [ataque isquêmico transitório] não são divertidos. Algumas pessoas têm reações muito ruins a eles, como, ficarem paralisadas, não conseguem falar, não conseguem andar e fazer outras coisas. Eu não conseguia tocar — eu estava paralisado do lado direito. Felizmente, o Hospital Regional de Raton tinha essa incrível seção de OT [terapia ocupacional], e há uma garota chamada Julie Blum que cuidou de mim, e em três meses, ela me fez tocar novamente. E não é o velho Nicko , não é o velho Nicko nem de longe, mas pelo menos é parte de mim. E minha banda, abençoe seus corações, Steve Harris e o resto dos caras se viram e dizem: ‘Se você não consegue fazer algo em uma música, nós simplesmente não faremos aquela música.
Quando estávamos ensaiando no ano passado para a ‘The Future Past Tour’, estávamos tocando ‘Caught Somewhere In Time’ para abrir. Agora tem uma seção do meio, é tudo caixa no disco. Eu não consigo tocar. Como vocês provavelmente notaram, aqueles de vocês nerds que estão na plateia que dizem, ‘Ele não fez o preenchimento de bateria.’ Bem, é por isso, porque eu não consigo fazer isso. Então, de qualquer forma, Steve se virou para mim e eu disse, ‘Ok, eu tenho uma ideia. Se eu fizer o duplo na caixa,’ e eu toquei para ele e ele disse, ‘Não. Você tem mais alguma coisa?’ Eu disse, ‘Sim, eu toco no prato.’ ‘Não. Você tem mais alguma coisa?’ ‘Sou eu, cara.’ Então ele se virou e pensou por cerca de meio minuto. Ele estava parado na frente da minha bateria e ele estava dizendo, ‘Por que você não toca direto?’ Eu disse, ‘O quê?’ ‘Toque um preenchimento direto. Vá em frente.’ Eu disse, ‘Você é um gênio do caralho, Harris.’ E lá estava eu, o baterista, supostamente, [eu] deveria ter todas essas ideias, e lá estava Harris: ‘Toque direto, Nick .’ Eu nem pensei nisso. E então nós ensaiamos a partir daí, e tocamos direto, o que eu tenho certeza que 90 por cento de vocês não dão a mínima para essa parte de qualquer maneira.”
A idade chega e os seus limites também chegam, difícil superar isso!!!! O que importa mesmo é estar bem em termos de tudo, Valeu Nick!!!!