Nicko McBrain é agradecido a Deus “pelos 71 anos e por tocar em uma das melhores bandas de metal”

Nicko McBrain é sem dúvidas um dos grandes valentes do heavy metal mundial.

Encarar a rotina da agenda e duração de um show do Iron Maiden não é fácil, principalmente ao se ter 71 anos, ter enfrentado um câncer e isso tudo, tocando bateria, algo que exige uma condição física grande.

Mas ele não tem do que reclamar dessa vida e agradece exatamente por ser essa a sua rotina.

Em uma nova entrevista, ele comenta:

Olha, tenho 71 anos e toco numa das melhores bandas de heavy metal do mundo, então eu só tenho que agradecer a Deus. Isso é simplesmente incrível! Poder sentar lá atrás todas as noites e ainda poder tocar é realmente uma benção para mim

O Iron Maiden continua a sua turnê “The Future Past“, que contempla o disco “Somewhere in Time” e “Senjutsu”, além de outros clássicos da banda.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

2 thoughts on “Nicko McBrain é agradecido a Deus “pelos 71 anos e por tocar em uma das melhores bandas de metal”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *