Nicolas Cage quase voltou a viver o Motoqueiro Fantasma em novo filme do Deadpool

Deadpool & Wolverine chegou as telonas recentemente e trouxe uma lista de participações especiais. Porém, uma outra foi levantada mas acabou não dando certo.

Em conversa com o Collider, Ryan Reynolds disse que procurou Nicolas Cage para que ele reprisasse seu papel como o Motoqueiro Fantasma. O intérprete de Wade Wilson não foi muito além nas explicações do porque o fato não ter acontecido. Ele só diz:

“Conversas aconteceram, com certeza. Mas não.”

Não se sabe ao certo o que ocasionou a não participação de Cage no filme, mas no ano passado, me conversa com a Variety ele falou sobre retornar ao MCU:

Não preciso estar no MCU, sou Nic Cage.” Ele brinca, e continua:

“Tenho que ser legal com os filmes da Marvel, porque me dei o nome de um personagem de Stan Lee chamado Luke Cage. O que eu vou fazer, colocar os filmes da Marvel de lado? Stan Lee é meu pai surrealista. Ele me deu o nome. Eu entendo qual é a frustração, mas acho que há muito espaço para todos. Estou vendo filmes como Tár. Estou vendo todos os tipos de filmes artísticos e independentes. Acho que há muito espaço para todos”.

Em 2o23, Cage acabou revisitando outro personagem dos quadrinhos que “viveu”. No filme do Flash, a versão do Superman que Nic daria vida, surgiu durante uma cena, mas em um CGI bastante criticado. Será que esse poderia ter sido o fator que fez com que Nic desanimasse de voltar a viver alguém dos quadrinhos?

Falando com a Variety, Nicolas Cage falou sobre a produção do filme do seu Superman, que seria dirigido por Tim Burton.

“Eles queriam que Renny Harlin fizesse o filme. Me sentei com Renny. Eu estava fazendo outro filme, ele veio no trailer e conversamos. Eu gostava de Renny… mas pensei que se eu fosse fazer isso, seria um alvo para acertar. Eu disse, isso tem que ser Tim Burton. Liguei para Tim e disse: ‘Você faria isso?’ Tim não me escalou, eu escalei Tim, e Tim disse que sim. Eu amei o que ele fez com Michael Keaton e Batman, e eu era um grande fã.

Eu amo Marte Ataca. Achei Marte Ataca um filme fantástico e inovador. Ele é um inovador! Mas eles estavam com medo no estúdio por causa de Marte Ataca. A Warner Brothers havia perdido muito dinheiro com o filme. Esses filmes que são muito estranhos, que desafiam e abrem caminho, eles irritam muita gente. Acho que eles ficaram com medo. Eles gastaram muito dinheiro já construindo os cenários e o figurino e tudo o mais. Mas você nunca sabe. Não quero ser Cage enigmático, mas nunca se sabe!

Era mais um Superman dos anos 1980 com o cabelo longo preto samurai. Achei que seria um super-homem realmente diferente, meio emo, mas nunca chegamos lá”

Nicolas Cage interpretou Johnny Blaze em duas ocasiões, em Motoqueiro Fantasma de 2007 e na sua sequência, Motoqueiro Fantasma – Espírito de Vingança, de 2011.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Nicolas Cage quase voltou a viver o Motoqueiro Fantasma em novo filme do Deadpool

  • agosto 8, 2024 em 3:38 pm
    Permalink

    Batman de Michael Keaton foi o melhor Batman até hoje…na minha singela opinião!!!! Valeu!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *