Nikki Sixx diz do que não gosta na imprensa
Nikki Sixx, o baixista do Mötley Crüe, conversou com a Razor, onde ele explicou o seu comentário ao dizer que a banda que não pretende voltar ao estúdio tão cedo. Ele aproveita para dizer que foi um mal entendido causado pela imprensa:
“Não tenho muito respeito pela maneira como a imprensa se comporta em geral, seja política, imprensa de rock ou o que quer que seja.
Quando alguém pega uma conversa minha e diz: ‘Ei, você está planejando ir para o estúdio?’ E eu digo: ‘Não vemos razão para ir para o estúdio agora.’ Porque acabamos de gravar três músicas. Estávamos no estúdio de gravação. Temos um segundo single chegando. Temos um terceiro single chegando. Então não estamos com pressa… Vince mora no Tennessee. Eu moro em Wyoming. Estamos em turnê. Então o que eu disse foi, tipo, bem, antes de tudo, estamos sempre criando. E eu estava trabalhando em algo esta manhã. Eu estava apenas tocando baixo. Minha filha estava se preparando para a escola e eu, tipo, ‘Uau, o que é isso?’ E eu coloquei nas minhas pequenas mensagens de voz e eventualmente mostrarei para a banda ou Bob Rock ou o que for.
Mas o que eu não gosto na imprensa é que eles não fazem suas pesquisas. E então as pessoas ficam tipo, ‘Oh, o Mötley Crüe não vai entrar no estúdio.’ Nós não dissemos isso. Nós dissemos que tínhamos acabado de sair do estúdio. Então, se o Led Zeppelin acabou de sair do estúdio e você pergunta ao Jimmy Page, ‘Ei, quando você vai voltar para o estúdio?’ e ele diz, ‘Bem, eu realmente não vejo necessidade. Acabei de gravar um álbum.’ E eles ficam tipo, ‘ Jimmy Page diz que o Led Zeppelin nunca mais vai fazer música.’ É realmente uma bagunça. Mas eu odeio isso pelos fãs.”
Sixx também abordou seu recente comentário irônico de que a nova música de sua banda foi descrita como “um poderoso cruzamento entre country e hip-hop”:
“Eu tenho um transtorno de personalidade chamado sarcasmo, e às vezes isso não aparece em um tweet ou em uma postagem do Facebook. E alguém simplesmente me perguntou: ‘Como é o som do novo disco do Mötley Crüe?’ E eu disse: ‘Country e hip-hop.’ E acho que até coloquei uma carinha sorridente, e decolou.
Agora, o que é realmente interessante é que quando estávamos fazendo a mídia para o lançamento de ‘Dogs Of War’, essa era a principal questão para todos. Então aqui vai a pergunta para você: talvez não fazer coisas estúpidas seja a única maneira de alcançar as pessoas agora? É, tipo, loucura. Então você luta — você luta com isso.”