Nikki Sixx explica ausência do Mötley Crüe no show final do Black Sabbath

Entre as ausências do show final do Black Sabbath, o Back to the Beginning, o Mötley Crüe foi uma das sentidas, e chegaram a cogitar que poderia ter sido eles a banda cortada do evento e que Sharon prometeu revelar, mas até o momento não aconteceu. Mas Nikki Sixx explicou que “saúde” foi a razão para que o grupo não estivesse no festival, e não um corte.

Quando perguntado nas redes sociais por um seguidor o porque da ausência, ele foi sucinto na resposta e escreveu:

“Temos enfrentado problemas de saúde na banda”

Aparentemente, Sixx se referia a ele próprio ao falar sobre saúde, pois logos após ele fez a seguinte declaração:

 “Como alguns de vocês sabem, levo minha saúde muito a sério. Trabalho DURO e não estou interessado em morrer de trabalho e ESTRESSE. Eu treino meu sangue duas vezes por ano e ESTAMOS focados em sempre evoluir para a saúde, meu objetivo.

Acabei de receber os resultados mais recentes de hoje e, considerando algumas desventuras do passado, este navio pirata de 66 anos parece pronto para voltar ao mar”, continuava a nota. “Tenho uma esposa maravilhosa, cinco filhos maravilhosos e uma neta linda. Você acha que alguma parte dos meus prazeres passados vale a pena destruir a bela vida que construí? Nunca. É isso. Ou se ajeite melhor ou morra lentamente. Todos nós morremos, alguns simplesmente desistem mais cedo… Estou planejando chegar aos 100. Isso vai irritar os críticos.”

Em abril, a banda cancelou sua apresentação agendada para 17 de maio no Boardwalk Rock Festival em Ocean City, Maryland, devido a um problema de saúde que afetava o vocalista Vince Neil. Um mês antes, eles anunciaram que sua residência em Las Vegas no Dolby Live at Park MGM — originalmente agendada para 28 de março a 19 de abril — havia sido adiada para setembro devido a um “procedimento médico obrigatório” sugerido pelos médicos de Neil.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *