O alerta de Billie Joe Armstrong do Green Day a agentes do ICE em

Antes de se apresentar durante a abertura o Super Bowl neste domingo (8), o Green Day tocou em uma festa exclusiva para convidada na sexta-feira (6), e na ocasião, ele mandou um alerta aos agentes do ICE, a polícia de imigração dos Estados Unidos.

De acordo com o San Francisco Chronicle, o vocalista e guitarrista Billie Joe Armstrong, disse no meio da apresentação:

“E isso serve para todos os agentes do ICE, onde quer que vocês estejam. Larguem seus empregos de merda. Larguem esses empregos de merda que vocês têm. Porque quando isso acabar – e vai acabar em algum momento – Kristi Noem, Stephen Miller, JD Vance, Donald Trump, eles vão te descartar como se você fosse um vício ruim. Venha para o nosso lado .”

Abaixo, você pode ver um vídeo com o exato momento da fala de Billie.

O Green Day também se apresentou na abertura do Super Bowl neste domingo, mas preferiu se resguardar dessa vez, sem nenhuma fala mais densa e até tocaram o verso original de “American Idiot“, sem a troca de “I’m not part of a redneck agenda” por “I’m not part of a MAGA agenda ”.

Em entrevista ao New York Post, Trump não gostou da escolha do Green Day para o Super Bowl ao dizer: “Sou contra eles. Acho uma escolha terrível. Tudo o que fazem é semear ódio. Terrível.”

O cantor Bad Bunny, vencedor do Grammy, também se apresentou na abertura do Super Bowl, o que parece ter irritado bastante o presidente Trump, que escreveu em sua rede social:

“Absolutamente terrível, um dos piores de todos os tempos! Não faz sentido nenhum, é uma afronta à grandeza da América e não representa nossos padrões de sucesso, criatividade ou excelência. Ninguém entende uma palavra do que esse cara está dizendo, e a dança é repugnante”, continuou. “Esse ‘show’ é um tapa na cara do nosso país, que está estabelecendo novos padrões e recordes todos os dias”.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *