O motivo que fez Jonathan Davis querer socar Fred Durst
Jonathan Davis é um cara que exala paz, pelo menos fora dos palcos onde expurga seus demônios. Como pessoa, Davis é pai de família, gosta de apreciar arte e outras coisas comuns a vários seres humanos. Mas um cara conseguiu tirar ele do sério.
O vocalista do Korn quis uma vez socar Fred Durst e quem mais seria, não?! O vocalista do Limp Bizkit irritou Jonathan em certa vez. Em entrevista, Davis relatou:
“Certa vez, o Limp Bizkit tocou Thieves. Eles fazem essa música ao vivo. E o que mais me deixou puto no mundo foi ver fãs do Limp Bizkit achando que aquela música era deles. Eu tive vontade de socar as pessoas na cara por causa disso. Tive vontade de socar o Fred Durst, porque eles tocaram a música e as crianças achavam que era uma canção do Limp Bizkit. Isso é muito desrespeitoso. Eu ficava revoltado quando os moleques vinham e diziam: ‘Vocês vão tocar aquela do Limp Bizkit?’ Aquilo fazia meu sangue ferver.”
O início do Limp Bizkit se conecta diretamente ao Korn. As duas bandas são exemplares principais do genêro nu-metal. A história não para por aí! Fred Durst era tatuador de Fieldy, baixista do Korn e que recebeu uma fita demo do Limp Bizkit. Fieldy mostrou a fita ao produtor Ross Robinson, conhecido como o “padrinho nu-metal”, que logo abraçou a ideia e ajudou a lançar a banda ao mundo.
O Korn retorna ao Brasil este ano, após quase dez anos longe do país. A banda se prepara para a sua maior apresentação solo em terras brasileiras, com um mega show no Allianz Parque em São Paulo. As atrações de abertura são o Spiritbox e o SHAV, banda do baixista do System of a Down, Shavo Odadjian. Ainda há ingressos disponíveis neste link.
