O motivo segundo Tommy Clufetos para alguém não gostar de Ozzy Osbourne

Tommy Clufetos, baterista que tem trabalhos com grandes nomes como Rob Zombie, Alice Cooper e que ficou ainda mais conhecido ao trabalhar com Ozzy Osbourne e também estar na turnê final do Black Sabbath, conversou com Doug Podell, sobre a morte do Príncipe das Trevas e disse:

“Bem, quando você perde um cara como Ozzy Osbourne , o que nunca aconteceu [antes], é um choque para todos, e tem sido um choque para todos ao redor do mundo, e você pode ver nas respostas. Ele merece a ovação que está recebendo. E eu fui uma das poucas pessoas sortudas que conseguiu sentar atrás dele no palco e me divertir muito por 15 anos. Eu toquei bateria atrás de Ozzy Osbourne , e cada show foi incrível, cada backstage foi incrível. Cada viagem de carro, cada viagem de avião, tudo foi um momento para lembrar, e eu vou me lembrar para sempre. Deus abençoe Ozzy Osbourne.”

Normalmente, os inovadores não recebem o crédito porque as pessoas não ‘entendem’. Quando você é realmente ótimo em alguma coisa, as pessoas não entendem. Quando você faz as coisas parecerem fáceis, as pessoas não entendem. Quando você é ótimo, é isso. Quando você é muito bom, é fácil para as pessoas entenderem.”

Acho que se você não gosta de Ozzy Osbourne , é porque está com inveja. É só isso. Isso vale para figuras do esporte ou certas pessoas… Geralmente, a antipatia ou o ódio costumam ser motivados pela inveja. Então, eu sei que havia muita gente com inveja.

Ozzy era incrível. Ele tinha uma força na voz e um som que saía de forma que não importava o quão agudo ou grave você cantasse, ou o quão bonito você cantasse, você não conseguiria fazer o que ele fazia. O que ele fazia era especial e inatingível.

Tommy Clufetos também esteve presente na última apresentação de Ozzy Osbourne, onde esteve junto de Zakk Wylde, Mike Inez e o tecladista Adam Wakeman. 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “O motivo segundo Tommy Clufetos para alguém não gostar de Ozzy Osbourne

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *