Oli Sykes do Bring me the Horizon revela que voltou as drogas durante a pandemia

Oli Sykes, vocalista do Bring me the Horizon, revelou em uma entrevista ao Loudwire, que voltou a usar drogas durante a pandemia. Ele diz:

“Eu voltei para as drogas. Quando era a pandemia e essas coisas. E eu acho que parte disso foi só porque eu estava tão acostumado a ficar esgotado, que quando a pandemia chegou, e eu não tinha muito o que fazer, eu estava tão entediado e não acostumado a ser uma pessoa real que eu simplesmente voltei para as drogas.”

E eu percebi depois do disco Post Human: Survival Horror, que eu estava tipo, ‘Eu só tenho que parar de pensar do jeito que estou pensando.’ Eu costumava pensar que meu sucesso era baseado no fato de que eu pensava dessa forma: ‘Se pararmos por um minuto, nossa banda vai cair, ninguém vai gostar mais de nós, não seremos mais grandes. Nós sempre temos que fazer músicas, temos que continuar nos esforçando, temos que… tipo, temos que entregar isso e temos que fazer aquilo, não temos um álbum.’ Acabei de perceber que mesmo se isso fosse verdade, qual é o custo de viver desse jeito? Tipo, eu não tenho uma vida! Eu ainda não tenho uma vida. Mesmo agora, estou lentamente tentando ter uma de volta, mas estou tão envolvido no meu trabalho.”

No início deste ano, Bring Me The Horizon lançou seu sétimo álbum de estúdio, “Post Human: Nex Gen“. A banda retorna ao Brasil este ano em uma turnê junto com o Spiritbox e o Motionless In White

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *