Os Simpsons só “acaba quando Trump morrer”, diz criador da série
Após rumores de que Os Simpsons estaria se aproximando do seu fim, as coisas parecem não ser bem assim e um prazo, ou melhor, uma condição foi imposta pelo criador da série, Matt Groening, para que o final realmente surja.
Groening disse que chegou a cogitar um encerramento da animação na temporada de número 36, porém, as coisas mudaram, conforme ele revelou durante a San Diego Comic Con. Ele diz:
“Não há fim à vista. Vamos continuar até que vocês-sabem-quem morra. Prevemos que haja gente dançando nas ruas. Mas o Vance irá proibir a dança”.
A Euronews lembra que estas palavras de Groening não foram ao acaso: South Park estreou a 27.ª temporada e ridicularizou Donald Trump, mostrando-o na cama com Satanás e retratando-o com um micro-pénis.
A Casa Branca não gostou: “Este programa não é relevante há mais de 20 anos e está por um fio, com ideias pouco inspiradas, numa tentativa desesperada de chamar a atenção”, alegou o porta-voz Taylor Rogers.
Um dos criadores de South Park, também presente na SDCC, usou um tom sarcástico para se desculpar da sua piada e disse: “estou terrivelmente arrependido”.