Oz Fox não estará em shows da América do Sul devido a recomendação médica
O guitarrista do Stryper, Oz Fox, não estará nos shows da América do Sul. Nesta segunda (7), a banda fez um comunicado nas redes sociais onde disse:
“Seguindo recomendações médicas recentes, Oz Fox foi aconselhado a evitar turnês prolongadas ou intensas. Com seu total apoio, a Stryper fará uma turnê pela América Latina neste verão com o guitarrista Howie Simon , que já o substituiu. Oz ainda poderá se juntar a nós em shows pontuais ou de fim de semana, mas viagens mais longas não são recomendadas. Agradecemos suas orações por Oz e sua equipe médica e esperamos vê-los em julho.”
A cirurgia cerebral de Oz o forçou a ficar de fora da turnê acústica “To Hell With The Amps” do Stryper na primavera de 2024 .
Em 2018, Fox sofreu uma queda durante uma apresentação no palco devido a uma convulsão. Os médicos logo descobriram que o músico tinha dois tumores no cérebro. Em agosto de 2019, Fox afirmou que os tumores haviam crescido.
Os dois tumores de Fox — um perto da orelha e outro na parte de trás do cérebro — foram descobertos quando ele sofreu sua primeira convulsão em agosto de 2018, enquanto se apresentava com o SIN CITY SINNERS no Harrah’s em Las Vegas.
Em outubro de 2020, Fox foi brevemente hospitalizado após sofrer outra convulsão grave.
Poucas semanas após a apreensão original da Fox em agosto de 2018, o STRYPER fez uma turnê pela Austrália e pelo Japão como um trio e, mais tarde, recrutou Simon para substituí-lo enquanto a Fox não pôde fazer turnês.
No final desse mês, o Stryper chega ao Brasil e mais detalhes dos shows você confere aqui.
Na foto tá com a cara do Kirk Hammet, melhoras…valeu!!!!