Ozzy Osbourne “não queria tristeza” em seu funeral

A hora que todos temíamos, mas sabíamos que seria inevitável acontecer, aconteceu! Ozzy Osbourne se foi deste plano. Mas a morte era um assunto que sempre permeava o Madman e ele não tinha medo de falar sobre ela.

Em um longínquo 2011, Ozzy falou ao The Times, como queria que seu funeral acontecesse:

“Não haverá ressentimentos nos momentos difíceis. Vale lembrar que muitas pessoas só veem sofrimento a vida toda, então, de qualquer forma, a maioria de nós neste país — especialmente astros do rock como eu — somos muito sortudos.”

É por isso que não quero que meu funeral seja triste, quero que seja um momento de agradecimento. Sinceramente, não me importa o que tocarem no meu funeral; podem colocar um medley de Justin Bieber, Susan Boyle e We Are the Diddymen se isso os deixar felizes.”

Infelizmente, as coisas não aconteceram como Ozzy gostaria que fosse, pois o cortejo pelas ruas de Birmingham que antecedeu seu funeral, foi um verdadeiro mar de choro, e um momento muito tocante aconteceu, quando sua família, Sharon, Kelly e Jake, esposa e filhos, chegaram em frente ao banco do Black Sabbath para prestar homenagens, junto do carro fúnebre a frente, que carregava o caixão com o corpo do nosso Príncipe das Trevas.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *