Ozzy Osbourne quer mais um álbum solo para 2024 e tem planos para voltar a estrada

Em uma nova entrevista a Metal Hammer, Ozzy Osbourne falou sobre os planos para o próximo ano e também atualizou sobre seu estado de saúde após passar por uma nova cirurgia. Ele disse:

Já fiz toda a cirurgia, graças a Deus. Estou me sentindo bem – estava apenas se arrastando. Pensei que voltaria a me recuperar há meses, simplesmente não conseguia me acostumar com esse modo de vida, tendo constantemente algo errado. Ainda não consigo andar direito, mas não sinto mais nenhuma dor e a cirurgia na coluna foi ótima.

Na sequência, Ozzy falou sobre os planos para 2024:

“Estou ficando em forma. Fiz dois álbuns recentemente, mas quero fazer mais um álbum e depois ir de volta à estrada. Estou começando a trabalhar nisso agora e gravaremos no início do próximo ano. Quero dedicar meu tempo com este disco!”

O Príncipe das Trevas diz ainda que não tem certeza do que acontecerá no futuro, e lamentou ter perdido a estreia do balé em Birmigan, que contempla o Black Sabbath e teve presença de Tony Iommi tocando uma música, além de Geezer Butler na plateia, e a esposa de Ozzy, Sharon:

 “Eu teria dado tudo de mim para ir assistir com ela em Birmingham. É muito cedo, então não posso viajar.”

Sobre não poder estar no festival Power Trip no próximo mês ser substituído pelo Judas Priest, o cantor comenta sobre a presença de Rob Halford:

“Ele é um amigo muito querido e um dos maiores cantores de rock de todos os tempos.”

Mas embora ele esteja se sentindo melhor, ele também diz que os fãs não deveriam ter muitas esperanças de uma aparição especial:

“Se eu não puder fazer o show, eu realmente não quero estar lá. Além disso, eu sei que eles vão ficar tipo ‘vá em frente, levante o Ozzy’!” 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *