Ozzy Osbourne quer voltar aos shows e diz: “não dou a mínima se eu tiver que rastejar no palco”

Em entrevista a Billboard, Ozzy Osbourne relatou como tem sido os últimos anos de sua vida em luta com os problemas de saúde que vem enfrentando nesse tempo. Ele comenta:

“Os últimos quatro anos foram um inferno para mim. Eu estive em um estado de saúde tão ruim. Além disso, recebi o diagnóstico de Parkinson. Mas eu estou … você sabe, tentando, leva muito para me derrubar.”

Em conversa com a Forbes  Ozzy comentou um pouco mais sobre sua saúde, e sobre como foi suspender sua turnê programa por conta de uma cirurgia no pescoço, que coincidiu com o início dos bloqueios da pandemia:

“Na época, eu estava pensando: ‘Ninguém poderia trabalhar, então pelo menos não estou sozinho.’ Eu não conseguia trabalhar, nem ninguém mais. Então pensei: ‘Vou me recuperar antes da turnê, ficarei bem’. Mas ainda estou sofrendo agora. Não tão mal quanto antes. Mas eu tenho essa coisa onde eles colocam essas pernas em você, e você faz alguns exercícios e corrige sua caminhada. Porque o problema era que eu estava tentando ter equilíbrio junto com estabilidade. Quando cortaram meu pescoço, cortaram os nervos. Essa coisa biônica que eles fazem reprograma seu cérebro para que você possa andar melhor… É científico pra caralho agora. Houve um ponto em que pensei: ‘Acho que é isso.’ E eu meio que levantava de manhã e não fazia nada, então não tinha nada para levantar de manhã e fazer durante o dia.

Sobre seus planos de voltar aos palcos ao vivo, Ozzy disse: “Na estrada é onde tudo acontece para mim. Algumas noites estou bem, outras não tão bem. Estou melhorando lentamente e não ‘não dou a mínima se eu tiver que rastejar no palco, voltarei a esse palco muito em breve. A data que estou colocando nos livros é maio do próximo ano. Vou melhorar em maio. Tenho que marcar uma data para mim.”

Ozzy Osbourne lançou este ano seu novo disco da carreira solo, “Patient Nº 9“, que foi indicado ao Grammy, e reuniu diversos convidados de luxo, como Zakk Wylde, Tony Iommi, Eric Clapton, Jeff Beck, entre outros. A entrevista completa para a Billboard pode ser vista abaixo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *