Para Rachel Bolan, “é incrível o que o atual Pantera está fazendo”
Rachel Bolan, o baixista do Skid Row, falou em uma entrevista com Ruben Mosqueda do We Go 11, sobre o retorno recente do Pantera. Ele comenta quando pergungado se verá algum show da nova formação da banda:
“Ah, com certeza, sim. Vou ver quantas vezes eu puder. Vejo muitos opositores , mas é o seguinte… Em primeiro lugar, Dime e Charlie eram melhores amigos. No funeral de Dime, Charlie fez um elogio fúnebre que foi tão incrível que me dá arrepios só de pensar. Zakk era família para eles. E aqueles caras eram super justos. Essas duas pessoas eram como uma família extensa para o Pantera, e o Pantera para eles.
Acho ótimo que eles estejam fazendo isso e mantendo viva a música do Pantera, mantendo vivo o espírito de Dime e Vinnie. Não é como se eles estivessem fazendo isso sem o consentimento do espólio de Abbott e tudo mais, e Rita [ Haney , namorada de longa data de Dimebag ]. Então, acho que é ótimo. Estou muito feliz por Phil e Rex. Sou amigo de todos esses caras, mas Phil e Rex … E eu conheço Zakk há muito tempo. Estou muito feliz por todos os envolvidos. Eles vão e tocam essas músicas… quero dizer, quantos anos se passaram desde que eles as tocaram? Especialmente Phil e Rex juntos. Vai ser incrível, e estou realmente ansioso para vê-los.“
O parceiro de banda de Bolan, o guitarrista do Skid Row, Dave “Snake” Sabo, gerencia o projeto DOWN de Anselmo como parte da bem-sucedida empresa de gerenciamento McGhee Entertainment ( KISS , TED NUGENT ) liderada por Doc McGhee, e ele disse ao podcast “Talk Toomey” sobre o retorno do Pantera:
“Eu vou dizer o seguinte: de forma alguma é uma reunião, obviamente. Esta é uma celebração do legado de uma banda que mudou a música, o heavy metal. E é assim que eu acredito que todo mundo está tratando isso. E para mim, como fã, mal posso esperar para testemunhar, porque essas músicas são incríveis, assim como a banda. Então, poder sair e atrair novas pessoas para a máquina que era o Pantera, a música que eles criaram, e para celebrar o legado da banda e celebrar a vida de Vinnie e Dime, Acho que está tudo certo com isso. E fazer isso de uma maneira – que eu sei que eles farão – de uma maneira que não seja nada além de profundamente respeitosa … E eu acho que é algo também que dá às pessoas um lembrete de como eles foram influentes como uma banda e quão influentes Dime e Vinnie foram como músicos e compositores.
Há muito para digerir aqui, eu acho. Mas, na verdade, o problema é que… É muito simples. É uma celebração da música do Pantera e da história do Pantera com músicos realmente excelentes.”
Siga o Confere Só no Instagram e no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo do rock/metal