Para Zakk Wylde, show de despedida do Black Sabbath é um “Ozzfest com esteroides”

Zakk Wylde conversou com Loudwire Nights, onde ele falou sobre o show final do Black Sabbath. Ele disse:

“É praticamente como um Ozzfest com esteroides. Era isso que era tão incrível no Ozzfest. Todo ano você tinha o melhor do hard rock e do metal em turnê… Você tem o Metallica , tem o Alice In Chains , tem o Guns N’ Roses , todo mundo. É como um Ozzfest com esteroides e hormônios de crescimento. É como o Dorian Yates dos festivais de metal.”

Vai ser incrível estar lá em cima com Phil , Rex e Charlie. Vou fazer a celebração do Pantera, tocando algumas coisas do Sabbath. Vai ser um estouro.”

Zakk ainda falou sobre a oportunidade de tocar músicas “obscuras” do Sabbath:

“Especialmente as músicas obscuras, não aquelas que sempre tocam no rádio. Há certas músicas que você sabe que ninguém vai tocar, porque os caras vão tocá-las. Mas, quanto ao Padre Tom [Morello] escolher, [ele] está se certificando de que todos tenham algo para tocar. Tem muita coisa no cardápio da churrascaria do Black Sabbath.

Ninguém sabe o que está acontecendo. É mais ou menos como era quando entrei para o Ozzy. Nada mudou. Vamos resolver isso quando chegarmos lá. Tem certeza? É, não se preocupe.”

O show final do Black Sabbath acontecerá neste sábado, dia 5 e conta com inúmeros convidados.

Foto: André Tedim 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *