Paradise Lost anuncia desligamento do baterista Waltteri Värynen e revela substituto
O Paradise Lost anunciou que se separaram do baterista Waltteri Väyrynen.
O próprio Waltteri divulgou a seguinte declaração sobre sua decisão de sair da banda: “Queridos fãs e amigos, estou triste em anunciar que estou deixando minha posição como baterista do PARADISE LOST. Tem sido uma jornada incrível e estou insanamente orgulho de ter feito parte da história desta banda lendária, tocando centenas de shows em todo o mundo e gravando os dois últimos álbuns de estúdio.
Precisa ser enfatizado que minha decisão não envolve absolutamente nenhum tipo de briga ou nada do tipo e eu sempre considerarei os caras da banda meus amigos e sentirei muito a falta deles.
Gostaria de expressar minha gratidão a Nick, Greg, Steve, Aaron, a gerência e a equipe por tudo e por me fazer sentir em casa nos últimos 7 anos e meio. Por último, mas não menos importante; obrigado a todos os fãs ao redor do mundo por seu apoio ao longo dos anos, significa tudo para mim!
Desejo à banda tudo de melhor em seus futuros empreendimentos e estou ansioso para ouvir qual direção eles estão seguindo. Quanto a mim, acho que você terá notícias minhas em breve, então isso não é um adeus.
“Saúde a todos!”
O Paradise Lost iniciará uma turnê européia em 5 de outubro em Utrecht, Holanda. A caminhada terminará em 13 de novembro em Lublin, Polônia.
Quem assume a bateria é Guido Montanarini (STRIGOI).O último álbum lançado pela banda foi “Obsidian”, lançado em maio de 2020 pela Nuclear Blast .