Parceiros de Lamb of God, Art Cruz fala sobre Randy Blythe: “grande frontman na história do heavy metal”
O baterista do Lamb of God, Art Cruz, falou ao podcast “Talk Toomey” esta semana para fala sobre a banda e também o novo disco, “Omens”. Art fala sobre os músicos substitutos que ajudaram o LoG em suas turnês recentes, e a “grandeza” do frontman, Randy Blythe:
“Estou falando como fã também. Randy Blythe, ele é o maior frontman da história do heavy metal, na minha opinião – não apenas no nível vocal; é mais um performer, você sabe o que estou dizendo? Pegue-o e deixe que guie você nessa aventura. Então eu penso entre Randy e pessoas como Jamey Jasta [ HATEBREED ] e obviamente Phil Anselmo [ PANTERA], estes são frontmen de elite, na minha opinião. Isso é apenas na minha geração também. Você pode voltar ainda mais e começar a se aprofundar nas coisas mais antigas, os dias do metal clássico e coisas assim. Há muito mais artistas acontecendo agora, eu acho. Da cena hardcore e daquela New Wave Of American Metal que surgiu, seu frontman era meio que tudo.”
Blythe falou sobre o que ele acredita ser um bom frontman durante uma recente aparição em um episódio recente de “Stoke The Fire” , o podcast apresentado pelo músico Jesse Leach ( KILLSWITCH ENGAGE ) e DJ/apresentador Matt Stocks ( “Life In Os Estoques” ). “Há caras em seus armários com seu equipamento do YouTube ou em sua garagem que podem superar qualquer um de nós. Não há dúvida sobre isso, cara. Eles têm mais talento, talento natural, em seu dedinho do que qualquer um de nós. Mas a diferença é… eu acho que um dos principais requisitos para ser um frontman, um bom frontman – na verdade, o único requisito, provavelmente; quero dizer, você tem que ter algum talento – é a disposição de se levantar na frente das pessoas e se fazer de idiota e ser muito ruim por um tempo até se tornar bom. E então essas pessoas com todo esse talento natural, não importa, a menos que você possa ficar na frente das pessoas e fazer isso, e você tem que fazer isso com um grupo de pessoas; você tem que sentir esse vínculo; você tem que entregar.”
Anos atrás, o guitarrista Mark Morton , elogiou as habilidades de Blythe enquanto discutia a aparição da banda no Sonic Temple Art + Music Festival de 2019 em Columbus, Ohio. Ele disse: “Aquele Sonic Temple Festival em particular, foi em um estádio, e Randy Blythe, que eu acho que é o melhor vocalista do heavy metal, transformou aquele estádio em um teatro naquele dia. Lembro-me de dizer a ele quando saímos do palco, ‘ Randy, você é o melhor do mundo.’ Porque ele levou dezenas de dezenas de milhares de pessoas que estavam lá, e ele encolheu todo aquele estádio no tamanho de um teatro de 2.500 lugares. É por isso que ele é o melhor do mundo no que faz. Vou dar-lhe amor durante todo o dia. Ele é um dos meus melhores amigos e acho que é o melhor frontman do heavy metal. Às vezes, quando você tem uma estrela como essa e ela está 100% no ponto e o público está disposto, você pode realmente fazer essa conexão mesmo em uma arena de monstros como essa.”
“Omens” será lançado em 7 de outubro pela Epic. O Lamb of God contou com o colaborador de longa data Josh Wilbur ( KORN , MEGADETH ) ao vivo na sala juntos no Henson Recording Studios (anteriormente A&M Studios ) em Los Angeles, Califórnia, um local que deu origem a clássicos do THE DOORS , PINK FLOYD , RAMONES e SOUNDGARDEN, entre outros.