Paul Di’Anno, “eternamente grato ao Iron Maiden” por custear restante do tratamento
Paul Di’Anno, o ex vocalista do Iron Maiden, e que recentemente finalizou a sua extensa turnê no Brasil, falou em uma nova entrevista ao MB Live do México, sobre a sua antiga banda custear o resto de seu tratamento para a tão aguardada cirurgia em sua perna. Ele diz:
“A última parte eles fizeram, porque eu fiquei sem dinheiro. Tem sido muito caro. Porque quando fiquei doente pela primeira vez, tive que me retirar da Argentina, o que me custou muito dinheiro, porque tive que ser transportado em um avião médico particular e todas essas coisas de volta. Quando cheguei na Inglaterra, eu só tinha 45 minutos de vida, com sepse e tal. Então eles me encheram de antibióticos. Passei oito meses no hospital. Então, na última parte do tratamento, a banda foi muito legal – eles pagaram pelos últimos dois meses de tratamentos, o que foi bom. Serei eternamente grato por isso.”
Paul ainda foi questionado se ele recebe royalties por suas gravações com o Maiden. Ele respondeu:
“Sim. Eu ainda recebo royalties. Acabei de assinar um contrato com a Sony Publishing , então eles estão recebendo todos os meus royalties de volta para mim agora. Quer dizer, eu devo milhões. Não vou ter que me preocupar com tudo isso, porque as pessoas continuam me enganando. Todos esses idiotas saindo com diferentes coisas… Houve cerca de quatro discos dos Battlezone, diferentes saindo em diferentes formatos e vinil e outras coisas. Não vejo nada desse dinheiro. Mas agora veremos, porque temos a Sony Records e a Warner Brothers atrás de nós, o que é ótimo.“
Paul prepara uma nova turnê no Brasil para 2024, e que contará com quase 50 shows.