Paul Stanley chama mudança de gênero em crianças de “moda triste e perigosa”. Guitarrista do Offspring rebate: “decepcionante, especialmente de alguém que usava salto alto”
Paul Stanley do Kiss, foi até o seu Twitter para dar sua opinião sobre a mudança de gênero em crianças. Suas palavras foram:
“Meus pensamentos sobre o que estou vendo
Existe uma GRANDE diferença entre ensinar aceitação e normalizar e até mesmo encorajar a participação em um estilo de vida que confunde crianças pequenas a questionar sua identificação sexual como se fosse algum tipo de jogo e, em alguns casos, os pais permitem isso.
Existem indivíduos que, como adultos, podem decidir que a reatribuição é a escolha necessária, mas transformando isso em um jogo ou os pais normalizando isso como algum tipo de alternativa natural ou acreditando que porque um menino gosta de brincar de se vestir com as roupas de sua irmã ou uma menina em do irmão dela, devemos conduzi-los passos adiante por um caminho que está longe da inocência do que eles estão fazendo.
Com muitas crianças que não têm nenhum senso real de sexualidade ou experiências sexuais envolvidas na ‘diversão’ de usar pronomes e dizer o que se identificam, alguns adultos confundem erroneamente ensinar aceitação com normalizar e encorajar uma situação que tem sido uma luta para aqueles verdadeiramente afetados e o transformaram em uma triste e perigosa moda”.
Kevin “Noodles” Wasserman, guitarrista do Offspring, entrou na discussão dizendo:
“Esta é uma versão muito decepcionante, especialmente de alguém que usava salto alto, maquiagem e provocou pessoas em toda a sua carreira. Quando criança, sua banda ajudou a me ensinar que eu poderia ser o que eu quisesse. Acho que era apenas um truque, afinal.”
— Paul Stanley (@PaulStanleyLive) April 30, 2023
Pingback: Paul Stanley esclarece seus comentários sobre mudança de gênero - Confere Rock