Paul Stanley se diz triste com polarização política nos EUA

Não é de hoje que Paul Stanley, vocalista e guitarrista do Kiss, vem se mostrando descontente com a polarização política nos EUA.

Neste final de semana, ele usou o seu twitter para mais uma vez falar sobre o seu sentimento da situação:

EU AMO MEU PAÍS: tenho que dizer que parte meu coração e me assusta ver o câncer corroendo o coração e a alma desta nação incrível. Integridade e inteligência lutando contra o avanço pessoal e a ignorância. Quando aqueles que não compartilham nossos pontos de vista se tornaram o inimigo e quando nossos concidadãos decidiram que era ‘americano’ pressionar por funcionários eleitos que pisariam nas liberdades e crenças religiosas de aqueles que não compartilham os seus? Aceitar constantemente o próximo ‘novo normal’ só pode nos aproximar de um novo inimaginável.”

Em janeiro de 2021, o vocalista do KISS foi ao seu Twitter para escrever: “Se você é um fã que agora sente que minhas opiniões estão alienando você, infelizmente é sua escolha e não minha intenção. Os artistas de que você gosta precisam compartilhar suas crenças? Você gostaria mais se não soubesse? Em muitos casos você estaria se enganando. Eu não vou fazer isso com você ou comigo.

Para todos aqueles que não compartilham minhas opiniões… Você não é meu inimigo. Uma democracia precisa dessas diferenças para torná-la melhor e mais forte. A amizade não precisa de acordo, seja qualquer um que nos coloque uns contra os outros para seu ganho pessoal.”

Stanley expôs suas razões para ser tão vocal nas mídias sociais, escrevendo: “Eu expresso minhas opiniões como um cidadão orgulhoso deste país que eu amo profundamente. Minha profissão não deve impedir que, como todos nós temos esse direito, tantos lutaram e morreram protegendo. Eu também entendo que as pessoas que gostariam que eu ficasse quieta são aquelas que não compartilham meus pontos de vista. Desculpe.”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *