Paul Stanley volta a falar sobre novas músicas do Kiss: “vibe clássica”

Paul Stanley, guitarrista e vocalista do KISS, admitiu recentemente que há a possibilidade de compor material inédito para a banda. Segundo ele, se isso ocorrer, o som deve resgatar a essência clássica do grupo, com letras inspiradas em “liberdade, autoempoderamento e aproveitar a vida”.


A visão artística por trás da inspiração

Em entrevista para um fotógrafo da TMZ, Stanley afirmou:

“É possível. É possível. A vida está cheia de surpresas.”

Perguntado sobre o estilo das possíveis novas composições, ele disse:

“Acho que provavelmente iríamos por algo clássico, mas tudo precisa ter batida. Tem que dar para dançar, mas ainda assim deve ser rock.”

Sobre a inspiração para as letras, Stanley explicou de forma sincera e filosófica:

“Liberdade, autoempoderamento, aproveitar a vida. Isso não muda. Não importa a idade. Você deve viver sua vida, fazer as coisas do seu jeito. Isso é atemporal. Isso é rock and roll.”


Contexto de composições recentes

Em uma participação no evento KISS Kruise: Landlocked In Vegas, Stanley já havia deixado pistas de que pode estar escrevendo: “música, sim — isso parece mais do que possível. Provável. … Eu só escrevo quando há um projeto — e eu estive escrevendo.

Vale lembrar que o último álbum de inéditas do KISS foi “Monster”, lançado em 2012.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *