Phil Campbell diz que ele e Mikkey Dee não tiveram chance de se despedir de Lemmy Kilmister

Phil Campbell, o ex guitarrista do Motörhead, falou em uma nova entrevista com Robert Cavuoto do Myglobalmind , sobre como eles viam os últimos momentos com Lemmy Kilmister, que se aproximava de sua partida. Ele disse:

Sim, nós sabíamos, mas Lem queria apenas continuar então. Eu sei da última turnê na Alemanha, acho que um ou dois shows foram cancelados porque acabei no hospital. E eu voltei e terminamos a turnê. E essa foi a última turnê então; o último show foi em Berlim. Então, na última semana do Motörhead, na verdade fui eu que estava no maldito hospital. Mas nunca pensamos – quando nos separamos no final da turnê, nunca pensamos que seria a última vez que nos veríamos. Não tivemos a chance de dizer adeus, eu ou Mikkey Dee, ou nada. Eu não pude nem ir ao funeral, porque meu médico me aconselhou a não ir, porque eu mesmo estive muito doente naqueles dias”.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *