Phil Fasciana do Malevolent Creation está internado em UTI em estado crítico

Phil Fasciana, guitarrista do Malevolent Creaton, está internado na UTI de um hospital em Montpelier, França, após desenvolver um caso grave de pneumonia bacteriana. Como resultado da hospitalização de Phil, os outros membros da banda — Ronnie Parmer (bateria), Jesse Jolly (baixo, vocalista) e Chris Cannella (guitarra) — farão os shows restantes da turnê europeia sem o guitarrista, começando com o show de hoje à noite (sexta-feira, 17 de julho) no Razzmatazz, em Barcelona, Espanha.

Mais cedo hoje, Ronnie , Jesse e Chris divulgaram a seguinte declaração nas redes sociais:

“Caros fãs do Malevolent, de todos os cantos: É com imensa tristeza que informamos que nosso timoneiro Phillip Fasciana foi internado na UTI em Montpelier, França, na noite passada. Ele desenvolveu o que os médicos consideraram ser um caso grave de pneumonia bacteriana, que pode ter se espalhado para órgãos adjacentes. Seu estado é considerado crítico. Sua família foi notificada e decidirá os próximos passos, com base no que for melhor para a condição e a saúde geral de Phil .

Estamos todos arrasados por vê-lo nessa situação, e é absolutamente um risco de vida. Então, por favor, mantenham Phil em seus pensamentos e/ou orações, na esperança de que ele se recupere totalmente. Não se enganem, esta é uma situação muito ruim e agradecemos imensamente seu amor e compreensão. É com o apoio e a orientação de sua família imediata que solicitamos que terminemos o restante da turnê na ausência de Phil , pois ele precisa se concentrar em sua recuperação.

Gratidão eterna pelo apoio de vocês – Jesse , Ronnie , Chris”

Phil Fasciana é o único membro original remanescente do Malevolent Creation, que se formou em Buffalo, Nova York, em 1986 e depois se mudou para Fort Lauderdale, Flórida.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *