Phoenix, baixista do Linkin Park acha que “banda ainda fará algo no futuro”

Dave “Phoenix” Farrell, o baixista do Linkin Park, falou em uma nova entrevista com a estação de rádio Z93, onde ele disse que ainda acredita em um futuro com a banda quando questionado sobre alguma novidade do grupo. Ele respondeu:

“A melhor resposta que posso dar é que acho que faremos algo novamente em algum momento. Acho que faremos, espero, novas músicas. E eu adoraria tocar algumas shows.

A realidade é que o calendário, não tenho ideia do que é ou como é. E não estamos tentando ou não fizemos nenhum progresso nesse sentido.

O relacionamento na banda ainda está intacto entre todos os caras e ainda estamos em comunicação, mas todos estão sempre em diferentes tipos de espaços. E a quantidade de terra que precisa ser movida para começar o projeto de construção do Linkin Park e o que quer que pareça é uma tonelada, e não vai a lugar nenhum rápido.

E então é apenas uma espécie de ‘esperar para ver. Eu sei que essa não é a resposta que alguém quer, porque não é realmente nenhuma informação. Mas, ao mesmo tempo, acho que é apenas honestamente onde está.”

Após a morte de Chester Bennington em 2017, a banda não manteve nenhum compromisso posterior, a não ser um show tributo onde contaram com diversos convidados.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *