Por que Michael Jackson declinou do convite para o Live Aid

Entre as muitas estrelas que estiveram no palco do Live Aid, Michael Jackson foi um dos nomes convidados, porém, declinou do convite ao final e não esteve presente na festividade, que deu origem ao Dia Mundial do Rock. Mas o porque disso? O assessor do mega astro diz:

“Trabalhando 24 horas por dia no estúdio em um projeto com o qual ele assumiu um grande compromisso.

Michael está apenas vivendo no estúdio, ensaiando e gravando. Sei o que poderia ser mais importante do que o Live Aid, mas Michael não podia se esquivar da responsabilidade com as pessoas com quem trabalha. Isso afetou o emprego de muita gente”, acrescentou o agente de Jackson.”
Quem também deveria ter estado no evento era o Deep Purple, que participaria de forma remota, porém o guitarrista Ritchie Blackmore se recusou a ser atração e a banda acabou desistindo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *