Porque Roger Waters teme por sua vida duarnte governo Trump
Roger Waters revelou em entrevista recente temer por sua vida, enquanto Donald Trump for o presidente dos Estados Unidos.
A declaração foi feita em entrevista ao jornalista Piers Morgan, onde o ex-Pink Floyd disse conforme transcrito pelo Louder Sound:
“Ele poderia mandar homens mascarados atirarem na minha cabeça através da janela do meu carro, como faz com quem discorda dele. Ele é obviamente muito mau, mas agora além de ser muito mau, ele também é demente. Ele sempre foi um verdadeiro canalha. Tudo o que ele já fez é horrível em todos os sentidos”, continuou o cantor. “Você pode pensar que Donald Trump é um cara legal, Maga [movimento Make America Great Again], toda essa baboseira, mas ele não acredita em nada disso””
Ele continua:
Ele só acredita em encher os próprios bolsos e os bolsos de Jared Kushner (genro de Trump), e talvez de alguns de seus outros filhos, e de seus amigos Elon Musk e Mark Zuckerberg e todos os outros oligarcas, que fazem parte do mesmo grupo.”
Ele finaliza dizendo que não acredita que sua residência nos Estados Unidos dure muito mais tempo:
“Pode ser que minha residência nos Estados Unidos não dure para o resto da vida. É bem possível que Donald e sua camarilha tomem essa decisão por mim, porque ele é bastante imprevisível.
Ao falar sobre ser atacado em seu carro, Roger faz alusão ao caso Renee Nicole Good que foi morta por um agente de imigração americano em Minneapolis, em 7 de janeiro. A entrevista completa pode ser vista abaixo.
