Produtora Top Link Music completa 34 anos de dedicação à música

Encabeçada pelo renomado empresário Paulo Baron, empresa conta com mais de doze mil shows realizados em todo o mundo e segue crescendo.

Produtora de alcance mundial, a Top Link Music, liderada pelo experiente empresário Paulo Baron, completou 34 anos de atividades ininterruptas. Além do gerenciamento de bandas e carreiras, a empresa realizou mais de doze mil shows pela América Latina, América do Norte, Europa e Ásia, e segue em um crescimento veritiginoso.

A produtora trabalhou com os maiores artistas e bandas dos mais diversos estilos, contabilizando turnês que passaram por mais de cinquenta países, tendo o amor à música e o profissionalismo como lemas. São milhares de shows realizados com mais de 150 diferentes artistas, incluindo nomes de peso como Anthrax, Bruce Dickinson, Creedence Clearwater Revisited, Carlos Santana, Chuck Berry, Diana Krall, Dio, Heaven & Hell, Jerry Lee Lewis, Jimmy Cliff, Misfits, Megadeth, Motörhead, Saxon, Stanley Jordan, Yes e Zucchero; a lista é imensa.

Também está no currículo da Top Link Music o Live n Louder, que marcou época com edições memoráveis em 2005, 2006 e 2013, realizadas no Brasil. No cast do festival, passaram bandas de rock e metal do calibre de Scorpions, Nightwish, Destruction, Twisted Sister, Angra, David Lee Roth, entre outros.

A Top Link Music foi representante exclusiva de bandas renomadas na América Latina e outros territórios, incluindo Almah, Angra, Avalanch, Malta, Massacration, Matanza Ritual, Rhapsody, Orquesta Buena Vista Social Club, Twisted Sister, Dee Snider, Tarja Turunen e Scorpions. Como o trabalho não para, a produtora tem turnês e apresentações das bandas Saxon, Tarja, Matanza Ritual, Massacration e Angra para os próximos meses, e muito mais está por vir.

*Participe do grupo de WhatsApp e receba notícias no celular 

 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *