Qual a parte mais complicado de se estar no Lamb of God? Randy Blythe responde

Randy Blythe, vocalista do Lamb of God, participou da série “My 3 Questions To” de Jonathan Montenegro, onde foi questionado sobre qual era “a parte mais complicada” de estar em uma banda como o Lamb of God. Ele respondeu:

“Acho que a parte mais complicada disso não é realmente algo dentro da banda. É tentar entender como isso se tornou uma carreira, na verdade. Porque nós apenas fizemos isso pelo amor. É por isso que começamos a banda. Eu nunca pensei que seria um trabalho. Eu nunca pensei, ‘Oh, nós vamos ser estrelas do rock,’ ou qualquer outra coisa.

Acho que a parte realmente complicada para mim foi navegar pelo fato de que algo que eu estaria fazendo de qualquer maneira, que é fazer música, é navegar como isso se tornou um negócio. E não é algo com o qual estou sempre totalmente confortável, para dizer a verdade, porque sou apenas um cara normal. É por isso que temos gerenciamento; eu não cuido do negócio. Mas acho que isso tem realmente foi a coisa mais complicada para mim, é perceber que é um negócio neste momento. Porque empregamos muitas pessoas. As pessoas puderam comprar presentes de Natal para suas famílias este ano porque nós as empregamos. É definitivamente um banda isso, é a nossa arte e nós adoramos, mas é um negócio, e para mim, aceitar isso é estranho. Porque eu não venho do mundo dos negócios. Eu nunca tive dinheiro. Eu não sou um garoto rico ou algo estranho assim.”

Apenas aprender a ser um músico profissional, eu acho, é a parte mais complicada. Escrever a música e fazer turnês e shows e toda essa merda, isso é divertido. Isso é fácil para mim. Aprender o negócio tem sido complicado.”

O último álbum do Lamb of God, “Omens” , foi lançado em outubro e a banda desembarca no Brasil em 2023 na estreia do festival Summer Breeze.

Siga o Confere Só no Instagram e no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo do rock/metal

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *