Quando Bruce Kulick temeu ter a cabeça cortada por Gene Simmons

Após a quebra da formação original do Kiss, os ânimos nunca mais foram os mesmos e a cada mudança de integrante, as coisas ficavam mais e mais explosivas.

Durante um dos shows da turnê do disco “Asylum”, Gene Simmons e Paul Stanley pregaram uma peça no então guitarrista Bruce Kulick. Após o guitarrista fazer seu solo, a dupla não voltou para o palco como era programado, deixando Bruce totalmente perdido e sem saber o que fazer.

No Twitter, Kulick relembrou o fato em um jogo de verdade ou mentira:

Verdade: turnê KISS Asylum ao vivo comigo tocando Gene Simmons Axe Bass.

Falso: toquei com o baixo dele no palco (só toquei algumas notas). Por que? Continue lendo…”

“Verdade: fiquei sozinho no palco depois do meu solo de guitarra. Gene e Paul não apareceram quando planejado, e eu surtei totalmente!

Falso: lidei com isso com maturidade.

Verdade: agarrei o baixo de Gene com raiva e foi um momento muito estranho do qual me arrependo.”

“Verdade: Peter Arquette (um colecionador sério e amigo) tirou esta foto.

Falso: gosto de explicar sempre que alguém pergunta! Então agora você sabe!

“Nota de rodapé, foi uma pegadinha para mim e não tinha a intenção de me machucar, mas minhas inseguranças não me deixaram aproveitar. Eu nunca estive preparado para essa situação, sozinho em um palco do KISS fora do roteiro. Felizmente, Gene não cortou minha cabeça com o baixo!

Abaixo a postagem original onde Bruce Kulick contou a história.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *