Quando Steven Tyler tentou detonar um show do Kansas

Rich Williams, guitarrista do Kansas, conversou com a AXS TV, onde ele relembro quando Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, tentou detonar um show de sua banda. Ele diz:

“Nada contra ele, é uma história engraçada agora, mas Steven Tyler, que é um tremendo vocalista de rock… Na época, ele às vezes tinha problemas com as bandas indo bem demais, e nos disseram que às vezes, ele iria sair e desligar a banda.

Williams se disse alerta todo o tempo quanto as atitudes de Steven:

“Então, o que fizemos foi direcionar linhas falsas para onde ele poderia chegar e direcionar nossa força principal para outra direção que estava escondida. Então, ele veio lá para interromper nosso show, e não funcionou, e acho que ele ficou bastante chateado com isso.”

Esta não era uma boa memória para a banda. Willians disse:

“Nosso baixista foi atrás dele e houve um confronto, e não foi um bom momento.”

O guitarrista se lembra que era normal nesse período, haver certa rivalidade entre bandas:

“Tantas bandas jovens daquela época eram muito competitivas entre si. Não é mais assim, mas na hora, ‘Basta seguir isso’, você sabe. Você realmente queria mostrar o que você poderia fazer. E houve muita camaradagem e energia focada nisso.”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *