Queens of the Stone Age lança novo single “Paper Machete”

Queens of the Stone Age continua “dando aos fãs algo pelo qual esperar” (UPROXX) com o último single antecipado de In Times New Roman… seu aguardado oitavo álbum, que será lançado nesta sexta-feira, 16 de junho, pelo selo Matador Records. “Paper Machete”, um clássico do futuro do QOTSA instantaneamente identificável, que certamente vai agradar tanto aos fãs casuais quanto aos que já amam a banda. Em termos de letra, “Paper Machete” mostra a sagacidade de Josh Homme em sua forma mais ácida. Se “Carnavoyeur”, lançado anteriormente, sinalizava resignação e aceitação, “Paper Machete” é a colisão de força pura e crua que leva você até lá – “como eletricidade transmitida pelas cerdas de um pincel” (WALL STREET JOURNAL).

“Tematicamente, ‘Carnavoyeur’ parece lidar com os fluxos e refluxos naturais da vida, encontrando poder em aceitar as coisas que não podem ser mudadas: ‘Quando não há nada que eu possa fazer, eu sorrio’, canta o vocalista Josh Homme em um canto doce e sombrio, soando igualmente sinistro e contido enquanto observa o mundo ao seu redor se transformar em pó”, diz CONSEQUENCE, uma descrição adequada tanto da música quanto dovídeo recém-lançado, criado e dirigido por Liam Lynch.

Para saber mais sobre a produção de In Times New Roman…, assista à conversa detalhada de Zane Lowe com Josh no Apple Music 1:apple.co/_Zane

Para encomendar ou salvar In Times New Roman…, acesse qotsa.ffm.to/itnr.

O QOTSA anunciou uma série de shows na Europa para a turnê The End is Nero. As datas norte-americanas anunciadas anteriormente já estão à venda. A banda também virá ao Brasil pro festival The Town em São Paulo, com ingressos por hora esgotados.

 

 

 

 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *