Quem acabou com o Beatles? Paul McCartney responde

Paul McCartney falou com Howard Stern anos atrás, onde ele foi perguntado sobre o fim dos Beatles e quem teria sido responsável por isso. Ele responde:

Eu sei quem acabou com isso, John.

Howard comenta na sequência: “John fez e ele tentou atribuir tudo a você.”

Paul então diz:

Não, eu não acho que alguém tentou culpar alguém. Veio a público assim, isso é uma longa história, mas houve uma reunião onde John entrou e disse: “Oi pessoal, eu estou saindo do grupo aqui mesmo com Yoko. Ele encontrou Yoko e John amava mulheres fortes. Sim, a mãe dele tinha sido uma mulher forte, e a tia que o criou era forte. Abençoe-a, mas sua primeira esposa não era assim. Uma vez ela me disse que, você sabe, tudo o que eu quero é um cara que queira o cachimbo e chinelos, voltar para casa e fazer isso, e eu pensei que não era John. Ele acertou e então John se encontrou com Yoko e mesmo que pensássemos um pouco, oh Deus, intrusivo, vindo aqui, você sabe, ela costumava sentar-se nas sessões de gravação e nós nunca tivemos nada assim.”

Howard então pergunta: “Mas olhando para ela, você acha que o cara estava totalmente apaixonado por ela?”

Paul diz:

“Sim, e você sabe que você só precisa respeitar isso. Então nós fizemos e eu o respeito muito”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *