Rammstein emite declaração discreta sobre acusações contra Till Lindemann e equipe de dopar e abusar de fãs

Após neste domingo surgirem acusações envolvendo o vocalista do Rammstein, Till Lindemann e equipe, de doparem e abusarem de fãs em festa de pré show da banda, o grupo emitiu um comunicado discreto e curto sobre o acontecido:

“No que diz respeito às alegações que circulam na internet sobre Vilnius, podemos descartar a possibilidade de que o que está sendo reivindicado tenha ocorrido em nosso ambiente. Não temos conhecimento de nenhuma investigação oficial sobre esse assunto.”

Após a primeira denúncia feita por Shelby Lynn, outras pessoas apareceram contando relatos parecidos e que ocorrem desde 2014.

Muitos fãs saíram em defesa de Till, dizendo duvidar do fato e levantaram a hashtag #IStandWithRammstein e #JusticeForRammstein

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *