Rammstein se apresentará na Alemanha e governo pede medida de segurança para mulheres
O Rammstein irá realizar nesta quarta (7), o primeiro de quatro shows na Alemanha. Estas serão as primeiras apresentações no país desde as denúncias do vocalista Till Lindemann dopar e abusar de fãs em festas pré/pós shows. No domingo (4), uma editora que trabalhava com o vocalista anunciou que o estaria desligando de seu time de equipe, devido as denúncias e o uso de um livro publicado por ele em um vídeo onde há conforme eles alegam, humilhação e violência contra a mulher.
A apresentação desta quarta acontecerá em Munique, e o Ministro Federal de Assuntos Familiares, entrou no caso pedido proteção contra as mulheres presente no evento. Os funcionários do KVR e do corpo de bombeiros monitorarão de perto os shows no local em parceria com a polícia de Munique. Um funcionário da administração distrital também estará no local. A empresa Propeller Music, que produz os shows, se recusou a cancelar as apresentações por causa das acusações.
Os shows acontecerão no Estádio Olímpico de Munique e todas as noites tem ingressos esgotados.
Até o momento, nenhum membro do Rammstein se posicionou com a posição do governo. A notícia foi veiculada pelo site NDR.